28 de setembro de 2015

Sou limitada #fato

Uhuu tatus
Esse é o nome que empolgada e pulante dei a ilustração
Meu pulinho de adorei e de quem é não sei
E sim, sou limitada, e quem não é? Para tantas coisas, mas o ponto da resenha é a limitação de amigos, não os de Obas e Olás como ouvi em algum lugar a expressão, que define os amigos das mesas de bares e do mundo virtual. Amigos por definição e excelência,  além de saber das novidades, sabem o nome do seu marido, sua esposa, de seus filhos, sevocê tem gato,cachorro. lembram a última vez que vocês viajaram juntos e para onde ou qual foi o último lugar que foram, o que ficou combinado para uma próxima vez, essas coisas de amigos, que antigamente se dizia os que cada um tem, conta-se nos dedos das mãos, no meu caso, os dedos das duas mãos são demais para eu lembrar de tudo e dar atenção especial, espacial e incondicional que amigos precisam e merecem. 
Para resolver muita coisa vou chamar o síndico, e para ir podando, bem podiam mudar o nome dos contatos nas redes sociais que denominam como amigos, para contatos mesmo, seguidores ou sinônimos. Eu te amo, bem podia só ser dito quando de fato se ama, lindo quando algo for lindo e por ai lá vai e assim se vai dando a dimensão mais precisa de tudo e limites, porque ser limitado não é defeito, é poda e as flores e plantas dão prova que podas fazem bem. Boa semana a todos, axé e amém!

11 comentários:

  1. Concordo contigo e amigos mesmo gostam de lembrar momentos, de revivê-los... E a palavra amigo bem como o tal do eu te amo, muito espalhado e nada que venhas muito de dentro> Limites ou sinônimos cairiam bem! bjs, chica, linda semana e aqui, após 2 semanas, temos SOL! Aff! Dá outro ânimo! chica

    ResponderExcluir
  2. Caraca! sou limitadíssimo.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou limitada, não sou muito de dizer te amo, principalmente se não for verdade e concondo contigo que agente só deve dar legal, dizer que amou e se é lindo se assim o achar mesmo, bjs e no blog tem novidades que sei vais gostar, bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei Tina, me vi na sua descrição. Acho tudo meio falso hoje em dia e não gosto disso. As coisas são meio exageradas...
    E eu sou bem limitada nesse sentido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Tina
    Tenho visto que multidão de 'amigos' não funciona... amigos nas redes sociais não passam de um terço dos seguidores... tive pensando nisso nestes dias... mas é a vida!
    Para alguns também não somos amigos...
    Concordo que deveria ajudar pra seguidor só...
    Os amigos vêm pessoalmente ou noutra forma de contato mais estreito... empatia temos com alguns como se fossem da nossa família ou até mais...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  6. Amei esse post, tão eu...
    Às vezes me estranho de como me tornei limitada acho q de tanto quebrAr a cara hj as minhas amizades são poucas mas são verdadeiras...
    Eu te amo é uma frase muito forte não devia ser dito da boca p fora...
    Há amei os tatus Kkkkkk
    Uma feliz semana p ti...
    Beijos da Edna
    www.diamantenegroraro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tina,
    Vou ser sincera a extremos. Nao sou limitada!!!
    Poderia... Ja me decepcionei, ja perdi, digo: - Eu te amo com muita intensidade e tbm digo nao gosto de vc, com a mesma intensidade. Tudo eh aprendizado e tudo amadurece. Familia ja me decepcionou mais do que amigos, sabia? E, pensando bem, amigos, apenas um me decepcionou. Os que eu tenho me conhecem muito bem. E, na redes sociais conheci pessoas lindas que se tornaram amigas especiais. Gostei muito do seu jeito sincero de escrever.
    Ah! Faz o bolo de laranja! Bjs e uma noite feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Releve a falta de acentos, o teclado não coopera. bjs

      Excluir
  8. Estamos perdendo o sentido das palavras, a arte da comunicação. Parece que ser lindo não basta ser lindo, tem que ser DIVA, ou ainda um beijo já nào consegue transmitir o afeto que queremos passar, precisa ser beijo no coração ou na alma.
    Simplicidade onde menos é mais.
    Amei os tatuzinhos e seus pulinhos!
    Semana leve feito os pulos deles!

    ResponderExcluir
  9. Tina,
    Eu te amo está tão banalizado que se diz isso para tudo.
    Mas dizer eu te amo é mais que uma simples frase. Ela tem que ser sentida!
    Linda imagem.
    Feliz semana,bjs
    Amara


    ResponderExcluir
  10. OI, Tina! Limitadíssima, eu sou. Sei lá, não consigo dar a atenção que merece minha família e minha casa, não consigo (estou errada, eu sei) dar atenção aos amigos, devo dizer colegas. Eu te amo digo todos os dias aos meus filhos, um amor realmente de coração e às vezes ao meu marido. Prefiro não gastar ao leo... Mas quando sinto, digo mesmo!
    Beijo

    ResponderExcluir