25 de outubro de 2015

Ele e eu

Das muitas fotos juntos
Mesmo que ele não goste muito dessa
"Mesmo que não venha mais ninguém
Ficamos só eu e você
Fazemos a festa
Somos do mundo
Sempre fomos bons de conversar
Eu só espero que não venha mais ninguém
Aí eu tenho você só pra mim"
Ai a pessoa sem zap, porque o celular tá na assistência, não vai ter como mandar fotos antigas para o marido aniversariante, que faz hoje 4.1 e ela conheceu com 1.4, para ele guardar no celular dele, para relembrar os tantos aniversários juntos, mandar junto emoticons e mensagens como as muitas em muitos cartões, cartas e bilhetes que já dei e ainda dou, fotos com escritos no verso. Porque somos passado, presente e futuro.
Vai para o Instagram, mas ele não tem Instagram e nenhum de nós dois tem Face, nada pessoal Senhor Zuckerberg, na verdade de minha parte é pessoal sim (risos), enfim. Eis-me aqui postando fotos, com música de homenagem, tipo trilha sonora que comecei ontem, porque somos do tempo de parar as fitas K7 para copiar letras de música, porque romantismo nunca sai de moda e ele curte cafonices do tipo simples, divertidas. Post de parabéns, verdadeiro, real, cheio de amor. É isso! Rá! Ti! Bum! Paulo! Paulo! Paulo!

9 comentários:

  1. Que linda corinho ,mais uma aliás! Valeu a foto e nem precisa o resto todo.Basta o amor e vocês dois! A festa tá feita!!! Felicidades! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Sutilezas a dois fazem festa aos olhos e ao coração.Encontro d'almas em sintonia fina aumenta o coro alegre.
    Parabéns! Felicidades!

    Bjkas, Tina.
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao casal, realmente nos dias de hoje uma raridade ver um casal que permanece junto por tanto tempo, que suporta enfrentar os espinhos para colher as rosas, que entende que a vida é companheirismo e ternura e não só o fogo da paixão.
    Vida longa a vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita paixão linda, não? Se for cafona que seja, é delicioso amar assim e assim eu fui quando meu Tony vivia. Exugava-o depois do banho, passava talquinho, caprichava nas comidinhas e era tão bom! Continue assim! Marido também! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário Paulo! Parabéns Tina!
    Que o amor de vocês seja sempre assim.
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o teu Paulo!
    Amei o trocadilho da idade de hoje com a que se conheceram.
    Muitos anos de vida, de felicidade, de passado, presente e futuro juntos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra ele, e para vocês dois pelo amor, pela cumplicidade.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Vale a intensão, a energia, o afago. Felicidades mil a vcs.No Poesia tem festa tbm da Alice

    ResponderExcluir
  9. Que bacana Tina...quanto tempo juntos! Força e união sempre para vcs que estão na mesma linha da vida! Casal longe das modernidades vive mais o olho no olho! Parabéns Paulo!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir