7 de outubro de 2015

Na rede

Ai
A gente mostra fotos da infância as visitas
Posta nas redes sociais
Sem a menor cerimônia
E os tais aborrecentes
Dentre os que curtem fotos
Publicam pelo dia das crianças alguma sua 
Meticulosamente escolhida 
Meninos 0,01%
Das fotos atuais
Normalmente, tiram 40, excluem 20
Editam 10 e só publicam uma
E se pai, mãe, tios publicam 
É mico bizarro, tosco, tipo nada a ver 
Ou amam 
Ou ignoram
Sem saber qual das opções será 
Resolvi ele na rede literalmente publicar 
Dos gols que fiz 
Da criança que dia desses estava por aqui

6 comentários:

  1. indo e realmente é assim...Escolhem e escondem e raramente permitem publicar... Linda foto,adorei! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa tão ligeiro, não é mesmo? Quando menos esperamos a criança que enchia nosso tempo foi embora e deixou um menino mais crescido em seu lugar...
    É vida que segue...
    Lindo seu menininho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. E não é mesmo verdade? minha sobrinha nem gosta muito de que coloque as fotos dela menina, pois de Alice posto posto posto antes que chegue esse tempo hehe, ah que bobagem pensar assim que é mico não é? é um tempo mais lindo a infância vivamos as delicadezas e os dias de paz. Tem tempo de criança no meu blog tbm depois passa lá bjs

    ResponderExcluir
  4. Creio que é muito bom publicar fotos, se assim , temo vontade, pois certamente o nosso coração estará feliz. Gostei muito desta foto.

    ResponderExcluir
  5. Tá na rede então o menino!
    Foto linda, de um tudo já vivido e um tantão ainda por viver!
    É, acho que para o blog de mãe, adolescente não curte não ser modelo.
    Qualquer oportunidade, tá valendo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. E eu ameiiiii tantoooo <3
    Quase não tenho fotos da minha infância, tenho umas 4, 5 no máximo :(

    Beijoooos

    ResponderExcluir