30 de novembro de 2015

Das férias do postar

Então, olha as ideias da pessoa em plena segunda-feira, férias. Se bem que sendo final de mês, último dia para ser exata, vale gente.
Ausência de visitas por aqui, de movimento em blogs vizinhos e as demandas de filho de férias, festas de final de ano, novos projetos, atividades, novidades que depois venho contar e motivos diversos pelos quais não dá para aqui diariamente, como de costume, postar.
O plano é só em dias pontuais  em dezembro e janeiro publicar. Conto com a compreensão de todos, sugiro a leitura aos  muitos posts aqui já publicados. 
Dado o recado, vou aqui para minhas férias com pouco descanso. Fui!

7 comentários:

  1. Olá,querida Tina
    Boas férias!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Vamos sentir a sua falta, garota.
    Beijos e, volte logo, hein!

    Ah, Estou te seguindo. Siga-me
    também, vai.



    .

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina, boas férias e espero que descanse um pouco, sim!
    Eu também testou contando os dias para as férias e estou com muitas tarefas e demandas neste final de ano...
    Tenho notado uma diminuição geral de visitas aos blogs já há algum tempo, o que será?
    Bjs querida e aproveite...

    ResponderExcluir
  4. Eu não paro amiga rs....

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. grande abraço pra ti - felizes férias!

    ResponderExcluir
  6. Eita, que hoje resolvi postar e você resolveu ir embora. Chove há umas seis horas mais ou menos e a inspiração veio para não cair na "deprê". Cruzes!
    Boas férias ou retiro blogueiro.
    beijos pitangueiros

    ResponderExcluir