21 de dezembro de 2015

Dica do dia:
Dar flores aos vivos
Motivo do post do dia
A ida para o campo de alfazemas celestial
Da minha amiga virtual Cláudia Obenaus
Que distribui flores, fé, gentilezas, sorrisos
Em vida
Postei aqui resenha sobre o livro dela
Postei no insta esse ano, essa foto
No dia do livro
Tenho dois exemplares
Os dois ela me deu
Um logo que foi lançado
Autografado, com dedicatória e carinho
Outro esse ano 
Para eu usar em minhas oficinas poéticas
"A tranquilidade se aproxima de nós 
À medida que nos aproximamos de nós mesmos" 
Frase dela
Tipo de gente perfumada, encantada
Sensível e bonita por dentro
Que desconfiamos comia flor
Foi ontem para o infinito
Ficou entre nós

9 comentários:

  1. E ficará sempre em nossas lembranças a Cláudia! Mesmo sem a ter conhecido pessoalmente, tenho ao meu lado o raminho que ela me deu, junto ao livro e essência de lavanda. Sempre gostei, agora mais ainda , desse perfume! Uma triste perda na nossa blogosfera! Pena! Fiquei muito triste!

    ResponderExcluir
  2. Tão querida a Cláudia.
    Ficará pra sempre nosso carinho por ela.

    ResponderExcluir
  3. Tina, estou tão triste, gostava muito dela, que falta ela fará...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que triste... dezembro está levando alguns poetas. levou minha colega Cassia da Rovare, levou o Puetaloide, levou sua amiga.
    Vamos tentar ter um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Tina
    Também fiquei perplexa! Já havia lido o livro que ganhei de presente e partilhado sua saborosa leitura no blog...
    O céu está em festa por tamanho presente lá chegado...
    Bjm de pesar

    ResponderExcluir
  6. Que repouse no jardim da felicidade
    Muito linda a sua homenagem Tina
    Obrigada por sua doce companhia e que nos próximos 365 dias haja novos encontros que nos permitam intensificar os elos de carinho e terna amizade
    Desejo que a caixa de presente que você receber venha cheiinha de
    ternura, compreensão, bondade, esperança, fé, perdão, paz e muito amor
    Um natal feliz e um ano novo pleno de êxitos
    Beijokas perfumadas

    ResponderExcluir
  7. É ...fiquei muito triste com a partida da nossa amiga! Tbm tenho um livro autografado por ela e com uma gentil dedicatória .Ela foi uma das primeiras seguidoras do meu blog...e me deu muita força para iniciar...gostava muito dela...e continuarei gostando...pra sempre....

    ResponderExcluir
  8. Tina, fiquei muito triste!
    Nós aprendemos a gostar de certas pessoas , não pelo toque ...
    mas pela beleza que encontramos no seu coração.
    Amiga p-a e luz!
    Amara

    ResponderExcluir