24 de março de 2016

Ai
Muitas anotações
Letras que só quem escreve entende
Essa nem sei de quem é
Listas
Rabiscos
Moldes
Cortes a mão livre
Rascunhos
Print de imagens
Zaps
Colagens
E risos depois
Muitas fantasias prontas
Dias de gincanista
Participando sem participar
Porque adoro
Eu mãe
Tia por atacado
Aluna
Pró
Vou aproveitar para poetizar
E fazer um paralelo
Com meu gostar de estar entre a geração raios e trovões
Khalil Gibran, escritor, poeta, filósofo, pintor
Nascido no Líbano, cercado por cedros milenares
Li por ai, que quando tinha apenas oito anos, um temporal caiu sobre sua cidade
Olhando fascinado para a natureza em fúria, ele abriu a porta e saiu correndo com os ventos
Quando a mãe o alcançou, apavorada, ele disse: 
Mas mamãe, eu gosto das tempestades
#gincanaslistaseleseeu

8 comentários:

  1. Gibran é maravilhoso de ler e gostei da forma como poetizaste a lista de tarefas de um gincana...Valeu@! Lindo dia! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sair a tomar um banho na tempestade... amo Gibran!
    E tua maneira de se deliciar com uma lista, uma gincana, olhar ou estar dentro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoro tempestades, adoro listas, tenho meus garranchos rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também adoro tempestades e rabiscar, escrever, poetizar por ai. Bom feriado , bjs

    ResponderExcluir
  5. Não por acaso, és ariana... E Santa Bárbara, yansa lhe guia.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma compulsão por escrever, se estiver com uma caneta na mão, quase sempre estou escrevo sem parar coisas que só eu entendo... trechos das conversas que escuto, das ideias que tenho, listo coisas que devo fazer... hahaha... Tenho uma divida com Gibram, ainda não li... mas também adoro tempestades e vou ler ele por identificação!

    ResponderExcluir
  7. minha poeta preferida <3
    sou cheia de rabiscos, onde paro e vejo um pedaço de papel saio fazendo anotações... tem dias que elas saem exatamente como na foto, depois preciso me esforçar um pouquinho para me achar, mas sempre dou jeito!!

    Tia Tina, assim que mamãe e papai souberam que estavam me esperando e contaram pra família, ganhei um sapatinho vermelho como manda a tradição. Por isso vc não precisa se preocupar, sua benção é o meior presente que se unirá junto com ele e com o carinho de quem me deu <3 Um beijo do (a) baby Pezzi

    te adoro Tina

    ResponderExcluir