5 de abril de 2016

G de ...

Eu já  desintonizando do assunto Gincana
Com G de gostar e de gasta
Recebo essa declaração
E outras
Com G de gratidão
Tem como não amar?
E de novo ano que vem ajudar?
Quando me disse se chamar Bernardo
O abençoado do recado
Eu de cara já amei
E ele já passou a compor meu amanhecer
Lhe apresentei poema do Manoel com seu nome
Ganhamos todos
Mais que melhores fantasias
Mais que a caça ao tesouro
Mais que a Gincana 2016
Ganhamos tudo vivido, dividido, somado
Multiplicado
Eu é que digo com G no recheio
Obrigada!

5 comentários:

  1. Que amor de agradecimento e que bom brincares, ajudares com palavras e ações...Vale tanto ,né? Vai te preparando que vão te chamar mais pessoas!beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse G também combina com essa guria linda que você é, cheia de disposição em ajudar.
    Ganharam todos: arte, convívio, cansaço,cores, risos e poesia.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. E G combina com vc Garota Guerreira, de olhar grato e gente de bem.

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ajudar e receber um carinho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. A expressão de gratidão é a melhor forma de se saber qye aGradamos.
    Bonito Tina.

    ResponderExcluir