11 de agosto de 2016

Do amar além aqui estar

Descobri recentemente
Que tenho poucas fotos com meu padrinho
E com meu pai
Painho nessa
E ainda possível eu resolver isso
E hoje aqui
Porque, como eu
Amava meu padrinho
A foto é de um aniversário meu
Hoje seria o dele
Que me queria sempre alegre e sorrindo
Batendo nos meninos
Falando palavrões
Falando o que penso
E penso eu, que o amor por quem se vai assume outra forma
A gente não pode ver o outro, abraçar, ouvir a voz
Ai a lembrança passa a ser a presença
A vida acaba, o amor não
Dia dele
Dia de Santa Clara
Luz de velas
De paz e bem
Meu carinho
Alegrias
Tristeza
Ternura
Axé
Amém
#saudadecomafetoeconfeito

4 comentários:

  1. Tina, que carinhosa e emocionante sua homenagem ao seu padrinho! A saudade não passa, com certeza! E a ternura, o amor tb não! bjs,

    ResponderExcluir
  2. "Lembrança que passa a ser presença"... que lindo essas palavras que saem do teu coração!
    Te querer sorrindo, o maior legado que teu padrinho te deixou.Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda saudade tão bem expressa aqui,Tina! Ele há de gostar de onde está! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Uma linda e doce homenagem!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir