29 de dezembro de 2011

Carol e Eu

 "Não sei se a vida é longa ou curta demais
Mas sei que nada do que vivemos 
tem sentido se não tocamos o coração das pessoas."
Cora Coralina
Eu tinha uma goiana em meu coração: Cora Coralina, ai esse ano ganhei mais três: Carol, Alê e Dani. 3 docinhos de coco, com um cravinho em flor perfeito em cima.
Carol foi minha guru, inspiradora, professora, nos primeiros passos aqui na blogosfera. Sempre atenciosa, carinhosa, inteligente, sensível.
O amigo secreto de cartões proposto por ela agora no Natal, me trouxe tantos mimos além da amiga secreta, que me faltam palavras para agradecer. Amo receber e dar cartas, cartões, bilhetinhos.
A última surpresa, linda, cheia de arvorezinhas e anjinhos veio de Goiás, da querida Carol, com palavras carinhosas, doces e a encantadora frase do meu amado Pequeno príncipe: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Obrigada Carol! A recíproca é verdadeira. Salve a blogosfera! Salve Goiás!

13 comentários:

  1. Salve a blogosfera! rsr


    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Sempre carinhosa e querida com as amigas! Mereces os carinhos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Como agradecer se as palavras sumiram?

    Mais uma vez todo o meu encanto por tudo você transformar em poesia!
    Poesia tão linda feita para mim! :)

    Obrigada pelo carinho de sempre e pela força, mesmo que inconsciente, dada por esse ano!

    E dá licença que depois dessa postagem eu estou me sentindo!!!

    Beijinhos :**

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Que lindo hein, parabéns
    Un feliz Ano Novo pra ti e muita paz interior

    ResponderExcluir
  5. Eu que sou tua fã nº1.
    Vivo sorrindo aqui com teus comentários... que me fazem tão feliz!!

    Quero um dia te encontrar e te dar um abração... mas só vou se você prometer me mostrar a Bahia toda!! \o/\o/

    Ah... tbm adoro a Carol, pessoinha do bem!

    =D

    Um Réveillon cheio de luz pra tu!!!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Tina, sempre dá erro quando escrevo pra vc. Tomara essa mensagem vá... Queria agradecer os comentários no meu blog. Suas palavras sempre tão carinhosas. Olha. que 2012 chegue lhe trazendo muito amor e paz. Viva a blogsfera que sempre coloca a gente em contato com pessoas tão bacanas. Vc é uma delas. Um bj, Solange

    ResponderExcluir
  7. Carol
    Vc merece!

    Meninas
    Obrigada!
    Bjo em kda uma :)

    Deusa
    Eu a Bahia te esperamos de braços abertos \o/

    Solange
    Deu erro não, q bom :)
    Que em 2012 pare de dar erro pra eu ter + coments seus.

    ResponderExcluir
  8. Tina vim te desejar um maravilhoso 2012 e te convidar para participar com a gente do Mosaico de Ano Novo - O QUE VC MAIS GOSTOU DE FAZER EM 2011 - Estamos te esperando - Bjaum! Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tina, vou repetir o Pequeno Príncipe:

    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".

    Porque você é uma pessoa tão legal e disponível que não tem como não CATIVAR.
    Bjos.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  10. Linda última sexta pra você também! Beijo

    ResponderExcluir
  11. Que dádiva uma amizade sincera!
    Beijos.

    ResponderExcluir