2 de dezembro de 2011


 "Grande é a poesia, a bondade e as danças. 
Mas o melhor do mundo são as crianças"
Fernando Pessoa

Essa imagem eu peguei em um post de algum blog vizinho
Assim que bati o olho nessa fofura, pensei: minha filha imaginária
Esse colar e tiara azuis, esse olhinho, essa cara de sapeca

Enfim, hoje foi o último dia de aula dos meus filhos emprestados (alunos)
Só três mêses com eles e me apeguei
Vou sentir falta de cada um

A todos uma sexta com leveza e felicidade de criança

10 comentários:

  1. Tina
    Que linda. Realmente uma fofura.
    Suas férias merecidas.Parabéns pela linda profissão.
    Bom final de semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. férias deles, agora vou atuar nos bastidores
    obrigada
    bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra vc
    beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. Leveza de criança nesta sexta-feira e na vida! Que linda a sua postagem, o seu amor transbordando pelos alunos. Férias, pausa para reabastecer.
    Beijo, boa noite

    ResponderExcluir
  5. Tu sabia que eu já fui professora de Jardim de Infância?

    ^^

    Durante um ano... e profissionalmente, foi a fase mais agradável da minha vida! Eles me faziam muito feliz... também me aperreavam demais! rsrsrs
    Era trabalho voluntário... mas era muito gratificante! Ah, e tem uma história engraçadíssima... que depois eu te conto!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  6. Ai nem me fala em saudades...O meu coração está aqui apertadinho, morrendo de saudades dos meus filhos que viajaram de férias...
    Bj e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog
    e ja estou seguindo pode conferir
    me ajuda e me segue tb ?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, essa menininha é a parecida com minha pequena, amei a fotinho e sua visitinha lá no blog...
    Um lindo final de semana !!! bjs

    ResponderExcluir
  9. oi tina
    não sei se te disse mas sou formada em pedagogia, e ensinei por dois anos em natal...mas eu fazia parte do projeto de freire,alfabetizada adulto, o meu aluno mais velho tinha 73 anos.
    foi um período muito feliz.
    bom fim de semana flor


    baci

    ResponderExcluir
  10. Que lindo e tenho certeza, sentirás saudades!!!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir