29 de agosto de 2012

Imagem de Ronaldo Mendes e texto de Ana Jácomo
“Olhando para trás, porque às vezes só bem mais a frente conseguimos entender certas coisas do passado, eu percebo que, em vários momentos, ainda que eu não pedisse, parece ter acontecido o que Deus sabia que era melhor para mim e não o que eu imaginava, superficialmente, saber. 
Percebo que em algumas circunstâncias em que cheguei a lamentar pelo insucesso de planos que eu considerava os melhores do mundo, eu estava, na verdade, sendo poupada de encrencas das grandes."
Tenhamos fé e sigamos em frente!

11 comentários:

  1. Linda mensagem... que nunca nos falte vontade e esperança de seguirmos adiante!
    Beijo grande!
    Um dia especial e iluminado.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tina,
    tem uma frase que diz: Não é o que queres mas o que precisa.
    E Deus sabe sempre o que é melhor pra nós.
    bjão e uma excelente quarta
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Com muita certeza!!!
    Comigo, já aconteceu inúmeras vezes.
    Tina, adorei o poema de Pablo Neruda sobre os gatos!
    Um lindo dia para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. É por isso que eu já raramente amuo quando algo que eu quero muito não acontece. Confio que Deus sabe todas as coisas e sei que mais tarde virei a entender o porquê. Mas não é fácil! O que nós queremos muito, queremos mesmo e na hora não há nada que nos faça desviar do propósito e então se não acontece, é o fim... Paciência e perseverança é o que Deus nos ensina. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Tudo acontece no momento certo. Às vezes só mais tarde percebemos isso... mas tudo acontece no momento certo!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. P.S.: Já disse que sou fã da Ana Jácomo?

    Bem que podíamos topar com ela lá na FLIP! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos desejar e quem sabe desejo unido vira realidade, igual a sonho unido ;]

      Excluir
    2. Entrando na conversinha!!! Sou fascinada, encantada com os textos dela. Meu sonho um dia encontrar com ela...

      Excluir
    3. Ativa o desejo e mira na FLIP :)

      Excluir
  7. Nada acontece por acaso, mas como dizia minha mãe: Uma laranja não cai do pé antes da hora!! Sou mega fã de Ana Jácomo Tina, ameiiii!!!

    Beijão, que sua quarta-feira seja abençoada!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir