28 de agosto de 2012

Dividindo leituras

A menina do Vale é o livro de que falei no post Think Different
Ganhei ele esse mês e li todinho em uma semana
Quem se interessar clica aqui para baixar o livro

Bel Pesce, brasileiríssima, é a menina do vale
Um fenômeno na internet que virou livro
O vale é o do Silício, o famoso berço de Steve Job´s
O livro é dividido em 18 capítulos
Há neles de forma simples e direta a trajetória profissional de Bel
Dicas, impressões e leituras dela sobre o que já viu e viveu
Bem como histórias de grandes empresas e empreendedores
Além de inspirações e conselhos
Despertando o presente ou futuro empreendedor que há em cada um de nós

“Se eu tivesse que escolher o que mais me ajudou ao longo da minha vida, seria ter paixão pelas coisas que faço. É difícil explicar em palavras o que é paixão, pois é algo que você sente no fundo do seu coração. Quando você está apaixonado pelo que faz, de repente tem uma energia infinita para trabalhar dia e noite.
Se você não sabe quais são as suas paixões, passe um tempo tentando encontrá-las. Pode demorar um pouco, mas o processo de descoberta vale totalmente a pena. É uma ótima maneira de aprender mais sobre si mesmo.”

11 comentários:

  1. Hum que interessante passarinha!
    E obrigada pelas dicas....vou tentar cheirar um limãozinho...
    bjks :)

    ResponderExcluir
  2. Mais uma indicação para o marido... mais um beijão grande que vou ganhar...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada em ler... adoro ir fundo no mundo dos livros!!!
    Beijinho especial.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Parece muito legal!Boa dica!Obrigada! beijos,chica e lindo dia,claro!!

    ResponderExcluir
  5. Tina, como vc sabe eu adoro dicas de livros ;)
    Este eu não conhecia, vi que vc estava lendo aquele dia no post e fiquei curiosa, agora com este post, fiquei ainda mais curiosa!! Vou ver se encontro ;)
    Obrigada por compartilhar!!!

    Beijos amiga querida, uma abençoada semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não achar baixa aqui no link amiga :)
      Bjos!

      Excluir
  6. Oi Tina, a muito tempo que não tiro um momento para ler, o mosaico tem me tomada todo o meu tempo livre... Paixão é assim agente não consegue desgrudar. bjs
    Boa semana !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina,
    que bom passar por aqui e encontrar uma dica para leitura !
    Adoro ler e me interessei por este ! Baixando aqui :)
    Agradeço a dica !

    Um beijo,
    uma excelente semana.

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhosy!
      Não consigo comentar em seu blog. A verificação das letras para enviar o comentário está com algum problema.
      Digite: Dividindo leituras, na caixa de pesquisa e você vai achar outras dicas de livros que já dei por aqui ;]
      Um excelente semana para vc tb!

      Excluir
  8. Nossa que legal. Amei o conselho dela.
    Baixarei agora mesmo!
    Obrigada.
    Beijos***

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina.

    Obrigada pela dica do livro.

    Já amei esse trecho que escreveu aí.

    Vou lá baixar o livro.

    bj

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir