20 de agosto de 2012

Obrigada!

Ana Paula a partir de um desafio: Escreva para seu leitor, propôs e eu topei 
As vezes eu escrevo para mim
Outras vezes escrevo para alguém em específico
E acaba sendo para muitos
As vezes escrevo genericamente, sem rumo certo
Penso que para toda palavra velha há um pé cansado
E para toda palavra nova há alguém interessado
É um grande incentivo receber visitas e comentários
É uma satisfação saber que as pessoas gostam, se interessam, sentem-se tocadas
Motivadas, estimuldas, conectadas através de suas palavras
Já fiz muitos posts e comentários de agradecimento
Clica nos números para ler alguns: 1 - 2 - 3
Obrigada
Palavrinha mágica
Aparemente pequena mais enorme
Que expressa o que digo a cada dia que entro no blog
A cada visita
A cada comentário que leio e que respondo
A cada post que publico
 Obrigada todos os dias a todos vocês

9 comentários:

  1. Um abraço bem apertadinho por mais este lindo post!
    ë simpelsmente delicioso passar aqui. Uma visita que não quero deixar para depois. Muitas vezes meu pá cansado encontra aqui a boa palavra de que precisa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nós é que temos que agradecer, pois sempre tem alguma coisa boa aqui para podermos desfrutar...
    grande abraço

    ResponderExcluir
  3. sou sua leitora e tenho muito prazer em estar aqui. Pode me mandar a carteirinha

    ResponderExcluir
  4. Pois é Tina, nós é que agradecemos por ter você aqui, sempre compartilhando coisas boas.

    O "Meu blog e eu" não poderia ter outro nome, pois ao ler o que você posta, muitas vezes nos identificamos!

    Encontramos muito da gente aqui no "Meu blog e eu". Eu que sou da PB, ou aquele "Eu" que é de Goiás, ou o outro "Eu" de Pernambuco, ou aquele "Eu" de Minas Gerais. :)

    Enfim, todos aqueles que passam por aqui e são acrescidos de conhecimentos diversos.

    A você meu muito obrigada. Obrigada por existir, obrigada por nos fazer sorrir e sentir a maravilhosa aventura de ser!

    Um abraço*

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e quando entramos aqui já sabemos que encontraremos coisas boas e legais! Por isso,OBRIGADO digo eu!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a você, querida.
    Obrigada por ensinar tanta coisa que às vezes me fazem rir, em outras pensar.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço, Tina!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  8. Que show! Sempre um encanto, acalento, aconchego... Obrigada você!

    Bjo e eutimia.

    ResponderExcluir