11 de novembro de 2011

Corrente do bem


Cientistas, astrólogos, religiosos, curiosos
Crença, imaginação
O que quer que seja, sob qualquer ótica
Pensar juntos, desejar, acreditar, imaginar
Faz uma corrente do bem
Bons pensamentos são sempre bons companheiros
Muitos, juntos, globalmente, com certeza tem poder

"Do ponto de vista da Numerologia, todo número formado pela repetição de algarismos é um Número Mestre, como o 11, 22, 33 e 99, por exemplo. Segundo Yubertson Miranda, autor responsável pelas análises numerológicas do Personare, a simbologia do 1 indica independência, originalidade e dinamismo. No caso do mestre 11, essas características são potencializadas.

É importante entender que mudanças demandam tempo, dedicação, autoconhecimento e superação de medos e limitações. Acredito que nesta sexta-feira há uma chance considerável de começarmos a criar algo novo e que pode influenciar a vida de muita gente. Porque todo Número Mestre traz em seu simbolismo o humanitarismo, e o 11 revela a oportunidade de deixar sua marca através de uma ação inédita e surpreendente...

O especialista ainda informa que a soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização. "Então, este também será um dia em que cada um de nós terá a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as idéias e projetos que fervilharão em nossa mente", afirma Yubertson.

De acordo com a psicóloga Clarissa De Franco, é comum as pessoas desejarem encontrar padrões, coincidências significativas que tragam explicações para suas angústias e que acalmem seus medos. O que faz diferença é a grande carga de energia que as pessoas estão depositando na data.

"A humanidade constrói seus pensamentos com base em intuições, evidências, fragmentos de fatos e registros. Quando isso vai se tornando grupal, fortalecido por argumentos da cultura, pode-se criar níveis de consciência...Não duvido que exista algo em torno dessa data, o que postulo é que esse "algo" é um movimento criado no interior das mentes humanas e transmitido geração após geração, até que isso configurou-se em uma força capaz de produzir efeitos concretos no mundo material", opina Clarissa.

A terapeuta holística Simone Kobayashi aconselha que todos se abram ao momento de esperança e renovação. "Quando alguém faz aniversário, as pessoas costumam desejar felicidade, saúde e uma série de coisas positivas. E geralmente o aniversariante está voltado para aceitar e agradecer todas essas mensagens. O mesmo acontece em um dia como 11 de novembro. É preciso encarar a data de uma forma simbólica, entender que muita gente está projetando um portal que contribuirá com nossa qualidade de vida e, a partir daí, usar isso para melhorar seus relacionamentos pessoais. É isso que cria condições para que a gente se abra à renovação."


Uma combinação auspiciosa de números
Dia, mês, ano, hora, minutos, segundos
Fiquei aqui esperando para postar às 11:11 

Renovação, bons fluidos, aqui estamos nós!

14 comentários:

  1. Tina... amei este post!! Desde o ano 2001, sempre fiquei observando essas datas como por exemplo o dia de hj... engraçado é que eu nunca havia pensado por este lado, apenas esperava o dia chegar! Agora, após ler este post compreendi mais o significado destas datas!!! Lindo!!

    Quero fazer parte da corrente do bem!!

    Falando um pouquinho da imagem que vc comentou lá no blog... Sim, eu quero ter uma foto daquela com vc... iria ficar linda ;)

    Beijinhos e uma linda sexta-feira branca para vc tb ;) Aproveite o final de semana!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom acreditar que existe Boas Energias Emanando pelo Mundo, mesmo que sejam produto da nossa fantasia!
    boa sexta feira

    Kátia
    Aproveitem e assistam o filme Corrente do Bem!

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Positividade para todos nós!
    Muita paz, amor e felicidade *-*

    Bjão Tina td de melhor pra ti :)


    (Desculpa pelos erros nos comentários acima, é só vc excluir, meu pc tá dando erro. rs)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Tina!
    Boa reflexão. Se é para acreditar em algo, esperar algo, por que não o fazemos de forma positiva?
    Vamos todos pensar que hoje, dia 11/11/11, é um dia muito bom para todos, é o início de uma fase muito boa, é um bom momento =D
    Estou na corrente, viu?
    Beijos e ótimo fim de semana, Pati

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos englobado em um mundo onde oque nos falta e apenas a aceitaçao!

    Gostei daki!
    Irei seguir concerteza!
    Sgue meu blog e comente sempre que quizer tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ontem mesmo estávamos falando da data de hoje: 11/11/11. Segundo a numerologia, meu número é 8.
    Já estou na corrente do bem. Bons fluidos para todos!
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. OI TINA
    EU VIM AQUI CEDINHO E LIA A CARTA A PAPAI NOEL, MAS NÃO COMENTEI. é QUE ESTOU FAZENDO UMA COISA MUITO GRANDE RSRS
    DEPOIS MOSTRO NO BLOG.
    ESTOU SEM TEMPO,PORQUE TODO O MEU TEMPO LIVRE ESTOU DEDICANDO A ESSE PROJETO...VC VAI VER DEPOIS.
    POIS é SEREIA NÃO MORRE PELA BOCA...MAS BALEIA ?????

    BACI

    ResponderExcluir
  8. PRA MIM HOJE PARA MIM è UM DIA COMO UM OUTRO QUALQUER.

    BACI

    ResponderExcluir
  9. e viva essa energia boa, que venha todos os dias!

    Amei o texto, Tina, super interessante, não sabia nada disso!!

    bjs e um ótimo feriadão para você

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo, Tina!
    Paz na Terra...
    Bj,

    ResponderExcluir
  11. Renovação jáaa!

    Bjo querida e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal Tina!
    Axé!!
    Que muitas coisas boas aconteçam no mundo...
    Bjo no coração e um ótimo final de semana que por sinal aqui só chove...um solzinho por favor!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina,
    Depois de tanto ouvir falar na energia do dia de hoje, tomei uma resolução: comecei um regime drástico!
    Que os bons fluidos do dia de hoje me ajudem!!!
    Beijos e um lindo final de semana para você.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse texto Tina. Eu acho q mesmo q muitas pessoas não acreditem, ou não pensem nisso, a energia está mudando, e sim, uma renovação de energia irá acontecer.
    Namaste.

    ResponderExcluir