16 de novembro de 2011

Top 10

Fui indicada para um Top 10 por Calíope, do blog “O Mundo de Calíope”, não é a primeira vez que ela e outras queridas me indicam para brincadeiras, mas por falta de tempo e as vezes de inspiração não participo.
Eis-me aqui com uma listinha rápida de 10 COISAS que AMO e 10 COISAS que ODEIO.

AMO
CAFÉ
PASSARINHOS
BORBOLETAS
LEITE EM PÓ
LER
ESCREVER
DESENHAR
FALAR
ELOGIOS
PETIT-GATHEAU

CIGARRO
PERFUME FORTE
FALSIDADE
INJUSTIÇA
INSÔNIA
MALDADE
CRUELDADE
O BAHIA (risos descontrolados)
COMERCIAS DE TV RIDÍCULOS

A querida Sheila do blog "Passarinhos no telhado"
também entrou na brincadeira 
e me identifiquei tanto com tantas coisas
da lista cheia de palavras, imagens e encantos dela.
Muito legal!

Obrigada meninas pela diversão e carinho.
Muito bom nossas identificações e diferenças.

"Eu antes tinha querido ser os outros para conhecer o que eu não era.
Entendi então que eu já tinha sido os outros e isso era fácil.
Minha experiência maior seria ser o outro dos outros.
E o outro dos outros era eu!"
Clarice Lispector

6 comentários:

  1. Passando para te ELOGIAR. Ficou ótimo teu post e gostei das respostas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei de te conhecer um pouco mais!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. É bom saber um pouquinho mais de quem escreve nos blogs que gostamos. Tina eu amo este trecho da Clarice e caiu tão bem por aqui!

    Bjo grande e eutimia.

    ResponderExcluir
  4. Top 10 das coisas que eu amo:

    O blog da Tina
    O blog da Sheila
    (...)


    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina...assino embaixo nas duas listagens.
    :)

    ResponderExcluir