8 de novembro de 2011

"Leia e o teu silêncio ganhará voz."
Martha Medeiros



6 comentários:

  1. bom dia tina
    eu acabei de postar uma coas e queria a sua opinia,vai la e dar uma olhada.
    quanto as filme se quero sugestão..claro sim!!!
    eu baixo na net.
    e as vezes a qualidade não é O MAXIMO.
    DOS FILME QUE VC INDICOU ME FALTA VER só
    hoje é dia de maria.os outros já vi e gostei.
    eu sou muito eclética,mas prefiro comedia.
    buona giornata.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...adorei isto.
    Bjos querida Tina!

    ResponderExcluir
  3. Oiee, só para agradecer o carinho que você sempre tem comigo. Mande o seu e-mail porque quero mandar o jornal da família com o seu texto.

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida!
    Que interessante tudo aqui!
    Parabéns pela qualidade!
    Aproveito para te falar da promoção que estou fazendo até o dia 19.
    Kit Template completo por apenas R$20,00.
    Quer dar uma mudada no design do seu blog?
    Entre em contato.
    Beijos

    ResponderExcluir