25 de novembro de 2011

"Sigo a vida conforme o roteiro
Sou quase normal por fora pra ninguém desconfiar
Mas por dentro eu deliro e questiono
Não quero uma vida pequena
Um amor pequeno
Uma alegria que caiba dentro da bolsa
Eu quero mais que isso
Quero o que não vejo
Quero o que não entendo
Quero muito e quero sem fim
Não cresci pra viver mais ou menos
Nasci com dois pares de asas vou aonde eu me levar
Por isso, não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz
Eu quero é o mergulho
Entrar de roupa e tudo"
Escrito por Fernanda Mello
E eu assino embaixo

11 comentários:

  1. Suspiro*...
    Eu também. Quero tudo que tenho direito. E mais um tanto.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Então guriazinha...compartilhei sua postagem no Face!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Tina (como sempre né?)!!!
    "Não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar." Lindo de mais para terminar a semana!!

    Beijinhos Tina, uma ótima sexta-feira branca para vc e um lindo final de semana!!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu quero sempre ser a primeira da fila.

    ResponderExcluir
  5. ain ki tuuudo!
    tb quero tudo isso!!
    AMEM

    amoreca.... um dia top pra vc!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e temos que voar sempre, mesmo sem asas,rs beijos,obrigado pelo carinho sempre!chica

    ResponderExcluir
  7. Parece que estava falando de mim... Amei o texto, muito lindo e profundo.
    Bjos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Mais um belo texto! Bjo grande Tina e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. que texto bom, perfeito para encerrar a semaninha BRABA que eu tive, socorro!

    É a cara do verão!

    bjs e um ótimo finde procê

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu texto estou te seguindo um abraço Erica

    ResponderExcluir